quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Mitsubishi Eclipse Cross traz design inovador e novo motor turbo



A inigualável perfeição nos detalhes, as linhas marcantes, modernas e robustas e o visual que remete ao que há de mais moderno. Assim é o Eclipse Cross, o novo SUV da Mitsubishi Motors que chega para integrar uma seleta família, com o ASX e o Outlander, veículos que carregam o DNA 4x4 da Mitsubishi com mais de 100 anos de ousadia e pioneirismo.

O novo conceito Dynamic Coupé molda as linhas da carroceria e trazem um estilo empolgante e moderno, aliado ao design inovador da frente Advanced Shield, com área central preta e detalhes cromados que traz esportividade, elegância e dinamismo. A linha curva do teto está em perfeita harmonia com o desenho que se sobressai pelas laterais até a parte traseira, encontrando o vidro traseiro inclinado.

O design traseiro distingue-se pelo estilo criado em torno das luzes altas e perpendiculares ao solo, além de uma janela traseira dividida horizontalmente que não é só estética, e sim, funcional, já que possibilita uma visão ainda maior de dentro para fora do veículo.

O novo motor MIVEC Turbo 1.5L com dupla injeção tem 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. A nova tecnologia gera um torque robusto em uma faixa de velocidade baixa do motor, proporcionando maior eficiência e um rodar ainda mais silencioso.

Aliado ao motor, a nova transmissão CVT de oito velocidades, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, e Sport Mode com Paddle Shifters, com respostas mais rápidas, maior eficiência de torque e melhor aceleração.

O Eclipse Cross traz o exclusivo Super All Wheel Control (S-AWC), um sistema de controle dinâmico integrado ao 4WD, que garante uma rodagem ainda mais segura em qualquer tipo de piso. Com um acoplamento eletromagnético, o sistema controla automaticamente a distribuição de torque entre os eixos dianteiro e traseiro. E o AYC (Active Yaw Control), outra exclusividade da Mitsubishi Motors, faz otimização do torque entre as quatro rodas. O motorista pode optar por três tipos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL, dependendo das condições de cada tipo de terreno, visando melhorar a precisão na condução, estabilidade e manobrabilidade em estradas escorregadias.

O modelo será oferecido em duas versões e o consumidor poderá escolher entre as opções de tração 4x2 ou 4x4.

O Eclipse Cross está disponível nas concessionárias de todo o país em duas versões: Eclipse Cross HPE-S S-AWC e Eclipse Cross HPE-S. O modelo está disponível em sete cores: Bronze Metálico, Azul Sporty Metálico, Cinza Titanium Metálico, Prata Sterling Metálico, Branco Pearl Perolizado, Preto Pearl Perolizado, além da Vermelho Diamond Tri-coat Metálica, desenvolvida exclusivamente para o modelo.


Para a tranquilidade dos proprietários, o modelo tem três anos de garantia sem limite de quilometragem, além da MitRevisão com preço fixo.
Pré-venda exclusiva pela internet


A Mitsubishi Motors abriu uma pré-venda exclusiva pelo site www.eclipsecross.com.br. Os interessados podem fazer um rápido cadastro para garantir a exclusividade de ser um dos primeiros a desfrutar do Eclipse Cross.
Valores

Eclipse Cross HPE-S – R$ 149.990,00
Eclipse Cross HPE-S S-AWC – R$ 155.990,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário