segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Sea-Doo GTX Limited conquista Prêmio Good Design no Japão


A moto aquática Sea-Doo GTX Limited conquistou o Prêmio Good Design no Japão no último dia 3 de outubro, em Tóquio. O tradicional evento, realizado desde 1957 pelo Instituto de Promoção de Design do Japão (Japan Institute of Design Promotion), tem como objetivo valorizar o design inteligente, essencial quando aplicado ao cotidiano das pessoas.


Por aliar visual elegante e recursos indispensáveis, o modelo Sea-Doo GTX Limited foi grande destaque no Prêmio Good Design. O produto traz fácil acesso ao compartimento de armazenamento, menor centro de gravidade, plataforma estável e design robusto, o que permite mais tempo e lazer de qualidade na água.

O segredo da estabilidade da moto aquática está na redução do centro de gravidade, aproximando o piloto e os passageiros da água. Desta forma, além do forte desempenho na navegação,
oferece uma plataforma estável em repouso, que permite banhos de sol, mergulhos e muita diversão. Com os compartimentos de armazenamento acessíveis e assento modular, é possível fazer um piquenique ou apenas relaxar.

Nos últimos anos, a BRP recebeu inúmeros prêmios internacionais da área de design em todo o mundo por suas diferentes linhas de produtos - incluindo os veículos on-road e off-road da Can-Am e os motores de popa Evinrude, além das embarcações da Sea-Doo

Nenhum comentário:

Postar um comentário