quinta-feira, 8 de novembro de 2018

McLaren Senna faz estreia na América Latina no Salão Automóvel de São Paulo

O McLaren Senna, última palavra em carro esportivo da McLaren Automotive, fará sua estréia na América Latina no Salão Internacional do Automóvel de 2018, em São Paulo, entre os dias 8 e 18 de novembro. O carro será um componente chave de uma exibição emotiva que comemora a história da lenda do automobilismo brasileiro e também apresenta o modelo MP4/6 de Fórmula 1. Os clientes e fãs da McLaren poderão ver o McLaren Senna e celebrar a história do homem que o inspirou no estande da marca Senna (E-289).

A McLaren Senna faz parte da Ultimate Series da marca e foi desenvolvida para oferecer a mais envolvente experiência em carros de estrada da McLaren Automotive. A conexão mais pura possível entre o motorista e o carro é alcançada por uma combinação de baixo peso do veículo, potência extrema, excelência aerodinâmica e um revolucionário sistema de suspensão ativo.

O espírito de Ayrton Senna sempre esteve vivo na McLaren, com a qual ele ganhou todos seus três títulos mundiais de Fórmula 1. Fiel às habilidades lendárias do piloto de corridas cujo nome possui, o McLaren Senna é o melhor
carro de pista legalizado para as estradas da McLaren. Seu motor biturbo de 4 litros gera 800 HP de potência e 800 Nm  de torque, que em combinação com 1.198 kg de peso a seco e 800 kg de downforce se traduzem em desempenho impressionante. O McLaren Senna pode ir de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos; de 0 a 200 km/h em apenas 6,8 segundos; e, partindo da imobilidade, percorrer um quarto de milha (402m) em apenas 9,9 segundos.

A McLaren São Paulo está em operação desde o início de 2018 e é gerenciada por um parceiro local, a Eurobike, a partir de um novíssimo showroom de última geração situado na prestigiosa Vila Olímpia. Esta instalação impressionante apresenta uma ampla variedade de veículos novos e usados em exposição, bem como uma estação de serviço profissional com três áreas de trabalho localizadas dentro das mesmas instalações.

A McLaren Automotive é a maior parte do Grupo McLaren. No início deste ano, a empresa anunciou seu plano de negócios Track25, que prevê £ 1,2 bilhão investido em pesquisa e desenvolvimento, resultando em 18 novos modelos ou derivados até 2025. A produção anual deve aumentar para cerca de 6.000 carros por ano e a empresa estará atenta para adicionar outros representantes para lidar com o aumento da demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário