Marca da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) especializada em
veículos utilitários, a Ram mostra no pavilhão do São Paulo Expo um pouco do
que a faz ser tão desejada e ter uma clientela, ou melhor, uma legião de fãs
tão fiel.A começar pela Ram 2500 Laramie, a maior e mais forte
picape do mercado nacional, que desde o início do ano exibe uma nova grade
dianteira. O estilo ficou mais sofisticado mas sem perder o ar imponente,
reforçado pelo próprio
logotipo da marca, aplicado em tamanho grande. O modelo
recebeu ainda uma atualização da central multimídia Uconnect. A tela de toque
de 8,4 polegadas passou a ser compatível com os sistemas Android Auto e Apple
Car Play.
A 2500 também brilha com uma versão totalmente
personalizada, pintada na cor exclusiva Delmonic Red, aplicada até na grade.
Preparada com o apoio da oficina especializada Apache Customz Trucks, de São
Paulo, ela traz alguns dos acessórios mais vendidos da Mopar, como os pedais
esportivos, protetor de caçamba e tapetes especiais.
Mas o que chama mais atenção são as rodas de 20 polegadas,
vestidas por pneus off-road de 37”, a suspensão elevada em 10 cm, os
alargadores de para-lamas texturizados, os adesivos na caçamba, que imitam aço
escovado, e a enorme ponteira de escape de 6” de diâmetro.
Lançada em janeiro passado no Salão de Detroit (EUA), a
novíssima geração da Ram 1500 aparece para mostrar um pouco dos novos caminhos
que serão percorridos pela marca Ram. Mesmo com linhas mais fluidas, modernas e
atraentes, o design continua emanando força. Aqui exposta na versão Limited, a
nova picape também eleva os padrões de tecnologia e conveniência a patamares
inéditos na categoria full-size.
A cabine espaçosa e extremamente bem acabada da Ram 1500 é o cenário perfeito para a versão mais moderna do sistema Uconnect, com uma
impressionante tela multimídia de 12 polegadas.
De alta definição, ela permite
ser dividida para mostrar funções separadas ao mesmo tempo, a exemplo de
Android Auto e controles do ar-condicionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário