Com vendas crescentes desde o lançamento, os novos
Delivery Express e 4.150 já conquistam o mercado e o que também acompanha essa
curva ascendente são as vendas desses modelos implementados de fábrica. As
aquisições já representam mais de 10% do volume total comercializado dos
caminhões mais leves da Volkswagen, com menos de um ano dessa oferta.
Prova de que a tática da montadora está no caminho certo.
Entre as principais empresas do setor, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é a
única no Brasil a conceder essa facilidade aos clientes, impactando de forma
positiva seu negócio. Esse tipo de aquisição permite agilizar a entrada do
veículo em operação, já que os modelos passam a sair de fábrica com o
implemento.
“Fechamos uma parceria inédita com a Randon para
beneficiar nossos clientes, que deixam de se preocupar com o processo de
implementação, recebem o veículo pronto para operar mais rapidamente e ainda
desfrutam uma condição comercial mais competitiva”, explica Ricardo Yada,
supervisor de Marketing de Produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com
todas as garantias desses equipamentos preservadas pela própria Randon. Os
implementos tiveram um projeto exclusivamente desenvolvido pela implementadora
para os caminhões VW e contam com um ano de garantia total. Quanto à cabine, a
Volkswagen
Caminhões e Ônibus oferece seis anos contra corrosão.
Outro diferencial da VWCO é a disponibilidade desses modelos em duas dimensões:
com entre-eixo de 3.000 mm e 3.600 mm. Com isso, as carrocerias são ofertadas
com 3,50 m ou 4,20 m de comprimento; 2,2 m de largura; e 0,4 m de altura. Essas
dimensões já estão ajustadas para um amplo leque de aplicações. Como carga
seca, essa configuração é ideal para o transporte de materiais de construção,
hortifrútis ou mesmo produtos envazados. Já o baú é adequado para carregar
eletrodomésticos, flores, peças ou qualquer outra aplicação de distribuição
urbana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário