segunda-feira, 25 de março de 2019

Metra coloca em operação 25 novos ônibus articulados no Corredor Diadema-Brooklin


A Metra, operadora exclusiva do corredor metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) e a sua extensão (Diadema-Brooklin), em São Paulo, coloca em operação, a partir de março, 25 novos ônibus articulados. Com capacidade para 154 pessoas, os novos veículos, vão garantir mais conforto e agilidade, e substituem ônibus convencionais.

Os novos ônibus articulados Volvo são totalmente acessíveis e têm carroceria Caio Millenium BRT, chassi articulado Volvo B340M 6X2 de 20,55 metros, com motor eletrônico Volvo DH12E de 340 cv de potência. Possuiu os mais modernos e sofisticados equipamentos, internet, Wi-Fi, tomadas com entrada USB 12 Volts para recarga e, para maior conforto dos usuários do transporte coletivo urbano, vidros colados e sistema de ar-condicionado.

A Metra, empresa responsável por um dos mais avançados serviços de transporte de passageiros do mundo, tem como uma das principais preocupações manter o respeito ao meio ambiente, por isso investe em veículos modernos e com ZERO ou baixa emissão de CO2. Também mantém o Corredor ABD totalmente arborizado, com árvores, como o manacá da serra, que são reconhecidas por sequestrar o gás carbônico da atmosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário