O sucesso do
Chevrolet Onix na América do Sul levou o compacto brasileiro ao posto de carro
mais vendido do continente. A ascendente trajetória regional do Chevrolet despertou a
atenção da alta cúpula da GM nos Estados Unidos, que decidiu promover o Onix a
nome global.
Isto significa que o produto passará a ser comercializado em
mercados adicionais, entre eles o chinês, o maior do mundo na atualidade, com
mais de 27 milhões de veículos emplacados apenas em 2018.
“O nome Onix estará em modelos da nova família de carros
globais da Chevrolet, que vão ter características específicas de acordo com as
preferências dos clientes em cada mercado. Objetivo é projetar em âmbito
mundial a expressão de sucesso do Onix alcançada regionalmente”, considera
Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
O Onix é o compacto de maior projeção comercial da Chevrolet
na atualidade, com quase 250 mil unidades emplacadas no acumulado do ano
passado, o que o posiciona no ranking dos 10 mais vendidos da categoria no
mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário