segunda-feira, 18 de março de 2019

Programa E-Jets E2 recebe o Grand Laureate da Aviação Comercial concedido pela Aviation Week


A família de jatos E-Jets E2, da Embraer, foi o grande vencedor entre os premiados da Aviação Comercial ao receber o Grand Laureate, da revista Aviation Week, anunciado durante cerimônia que ocorreu em Washington D.C., nos Estados Unidos, na noite de 14 de março. O programa E2 também venceu o Laureates Awards na categoria plataforma de aeronaves comerciais.
“Embora semelhante à série de E-Jets original da Embraer, a família de aviões E2 possui design inovador, além de apresentar grandes avanços em aerodinâmica, propulsão, aviônica, controles de voo e na cabine, estabelecendo-se como uma nova referência para jatos crossover”, justificou a publicação que premiou o Programa E2.
“Este prêmio pertence a todos os 18 mil funcionários da Embraer. Precisamos, obviamente, reconhecer a grandeza de nossas equipes de engenharia, que trabalharam arduamente para superar todos os desafios durante o desenvolvimento do programa E2. É uma honra receber a premiação no mesmo ano em que a Embraer comemora seu 50º aniversário”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Diretor-Presidente da Embraer.
“Para a Embraer, receber este prêmio é a coroação de um programa incrível”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. “É preciso reconhecer que em uma indústria em que não é fácil manter programas complexos no caminho certo, a Embraer trouxe o E2 para o mercado dentro do cronograma e do orçamento. Excedeu, inclusive, várias metas de desempenho. Compartilho esse prêmio também com nossos parceiros comerciais – sem eles, isso não seria possível.”
Desde a criação, o Laureate Awards da Aviation Week honrou conquistas extraordinárias do setor aeroespacial, e inovadores que representam os valores e a visão da comunidade aeroespacial global que mudaram a forma como as pessoas trabalham e se movem pelo mundo. A Aviation Week reconhece as melhores realizações nos quatro pilares da indústria: Defesa, Aviação Comercial, Espaço e Aviação Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário