quinta-feira, 21 de março de 2019

SoundComfort é eleito Produto do Ano na Europa



O sistema SoundComfort, uma tecnologia da Goodyear aplicada nos pneus fabricados pela companhia na Europa que contribui para reduzir os ruídos dos pneus, foi eleito o Produto do Ano de 2019. O reconhecimento foi feito a partir de levantamento conduzido na Bélgica e Holanda pela agência de pesquisas Nielsen, que perguntou a 5000 entrevistados suas opiniões sobre inovação em produtos.

De acordo com a Goodyear, a tecnologia SoundComfort consiste em aplicar uma espuma de poliuretano de célula aberta na superfície interna do pneu, o que reduz as vibrações do ar. O SoundComfort reduz o ruído em até 4 decibéis, resultando em um rodar mais silencioso para motoristas e passageiros. A espuma é leve o suficiente para não causar impacto em termos de performance e consumo de combustível.

O sistema está disponível nos pneus para verão e inverno. Entre os modelos que contém a tecnologia SoundComfort estão os da família EfficientGrip, UltraGrip e Eagle F1 Asymmetric. A tecnologia SoundComfort da Goodyear funciona diretamente para reduzir a emissão de ruído interno e externo

Nenhum comentário:

Postar um comentário