sábado, 16 de março de 2019

Laquila participa do 2ª Feirão de Moto peças em Fortaleza


A Laquila, importadora e distribuidora de peças e acessórios para motocicletas , participa pela segunda vez do Feirão de Motopeças que acontece, no dia 17 de março, domingo, no Hotel Porto D’aldeia Eco Lodge, em Fortaleza. A feira é uma realização da empresa, Primos Motopeças, que tem como objetivo apresentar as mais variadas marcas de moto peças ao público e gerar novos negócios.

Durante a feira, a empresa paranaense apresenta as novidades da consagrada marca KMP, uma das líderes no segmento de peças para motocicletas. “Estamos apostando na apresentação da KMP para o encontro. Além de ser referência no mercado por ter produtos de alta qualidade, a marca tem preços mais competitivos, o que agrada ao cliente”, comenta Wellington da Silva Santos,
coordenador comercial da Laquila.

Além de estimular o consumo na região, o evento contribui para o fomento do segmento de moto peças, que está em sinergia com a expansão do mercado de duas rodas. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), em janeiro de 2019 foi registrada a produção de mais de 84 mil unidades, apresentando a alta de 3,4% em comparação com o mesmo mês do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário