quarta-feira, 13 de março de 2019

PEUGEOT leva cliente para assistir ao torneio de Roland Garros, na França


A PEUGEOT lança nesta semana a promoção “Na direção de Roland Garros” que irá premiar o vencedor com uma viagem para França para curtir um dos mais respeitados e tradicionais torneio de Grand Slam. O vencedor terá a viagem com todas as despesas pagas e poderá levar um acompanhante.

Para concorrer, basta o consumidor comprar qualquer um dos veículos 0 km da gama SUV da PEUGEOT (2008, 3008 e 5008) até o dia 30/04/19, em uma das mais de 90 concessionárias da Marca em todo o país. Ao efetuar a compra, receberá automaticamente um número, que poderá ser o premiado.

Os participantes podem conferir seu número da sorte no hotsite da promoção (https://peugeotemrolandgarros.com.br)  e o sorteio ocorrerá pela extração da Loteria Federal do dia 11/05/2019. O ganhador será anunciado após ter seus dados validados pela central de campanhas da PEUGEOT.

O vencedor e seu acompanhante embarcarão no dia 30/05 e poderão acompanhar os maiores nomes do tênis mundial em quadra nas partidas do dia 01/06. A volta acontece no dia 02/06.

 “Por ter pilares comuns com a PEUGEUOT, o tênis é, definitivamente, um dos traços mais marcantes da nossa identidade em todo o mundo. Estamos sempre ligados intimamente à modalidade, seja por meio do patrocínio dos maiores e mais tradicionais torneios, de confederações e federações, ou ainda com o Next Generation, programa de incentivo de jovens atletas promissores que já disputam a elite do tênis mundial”, explica o Diretor de Marketing da PEUGEOT no Brasil, Antoine Gaston-Breton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário