A Evinrude anunciou a ampliação da revolucionária linha
de motores de popa Evinrude E-TEC G2, a qual passa a contar com os novos modelos
115 H.O., 140HP e 150HP, todos de três cilindros. Os lançamentos, apresentados
durante evento em Sturtevant, Wisconsin, Estados Unidos, foram desenvolvidos
para proporcionar ainda mais confiança na navegação, em qualquer situação.
Quebrando os paradigmas dos motores de popa de tamanho médio, os novos Evinrude
E-TEC G2 possuem um bloco de motor de três cilindros em linha com injeção
direta, proporcionando operação refinada e extremamente silenciosa. Os modelos
115 H.O., 140HP e 150HP tornam a experiência na água completa. Com mais torque
e eficiência de combustível do que os motores de quatro tempos em RPMs mais
baixas, os lançamentos proporcionam aos navegadores maior capacidade de
cruzeiro e mais potência sempre que necessário.
Além do desempenho, todos os motores Evinrude E-TEC G2 estão em
conformidade com os índices mundiais de emissões e têm a melhor experiência de
utilização, sem período de amaciamento. Os produtos também oferecem 500 horas
sem manutenção programada e cinco anos de garantia de fábrica e não requerem
troca de óleo do motor. Nunca.
Os lançamentos Evinrude E-TEC G2 têm previsão de chegada nas concessionárias
BRP de todo o Brasil no último trimestre de 2019.
A melhor navegação - A
Evinrude traz tecnologia de última geração para os motores de popa, com
recursos como acelerador e transmissão eletrônica, sistema de controle iTrim,
instrumentação digital, painéis coloridos personalizáveis e direção dinâmica
assistida iSteer opcional em motores de popa de 115 H. O. a 300HP de potência.
A marca também desenvolveu um novo visual para os modelos 2020. Todos os
motores Evinrude E-TEC G2 trazem novos grafismos e darão aos proprietários a
opção de painéis na cor branca ou cinza ardósia, além de duas novas
hélices.
Os modelos 115 H.O. e 140HP ainda estarão disponíveis com painéis e controles
premium e com uma opção de acessório de leme que possui controle preciso de
ajuste de RPM, seleção de trim, LEDs para diagnósticos básicos e conexão NMEA
2000 para integração com medidores e acessórios externos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário