quarta-feira, 26 de junho de 2019

NEOBUS vende primeiras unidades para Viação Tucuruí


A Viação Tucuruí Ltda., operadora do transporte da cidade de Tucuruí, no Pará, acaba de adquirir os seus primeiros ônibus da marca NEOBUS. São dois urbanos New MEGA e um rodoviário SPECTRUM 325, que serão utilizados no atendimento dos passageiros na cidade de Tucuruí.

Os ônibus New MEGA fornecidos têm chassis Mercedes-Benz OF-1721, 12.545mm de comprimento e se destacam por sua extrema robustez. Tem capacidade para 71 pessoas (41 sentados em poltronas
City Urbana e 30 em pé), contam com três portas do lado direito (dianteira, entre-eixos e traseira) e itinerário eletrônico na frente.

O SPECTRUM 325 desenvolvido para a Viação Tucuruí também possui chassi Mercedes-Benz OF-1721, com comprimento total de 12,700mm e capacidade para 44 passageiros sentados em poltronas Executiva, com revestimento em Couroflex cinza. Conta com elevador DPM (norma ABNT nbr 15.320), sistema de ar-condicionado e iluminação em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado. As linhas do acabamento interior da cabine seguem as tendências automobilísticas, com materiais e texturas mais modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário