segunda-feira, 24 de junho de 2019

Triumph lança no Brasil a clássica Speed Twin


A Triumph Motorcycles lança, nesta semana, em suas 17 Concessionárias, um novo modelo de motocicleta clássica no Brasil: a novíssima Speed Twin. Recém-lançada no mercado internacional, ela chega para se juntar à gama de motocicletas clássicas mais completa do mundo, que no mercado nacional inclui, por enquanto, outras seis opções: Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler 900, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. A moto chega ao País com preço de R$ 47.990,00

A Speed Twin é baseada na tradicional Speed Twin original, produzida pela Triumph em 1938, incorporando todo o estilo, conforto, requinte e tecnologia de última geração da atual família Bonneville da marca. A Speed Twin reúne, portanto, o mesmo estilo contemporâneo da bem-sucedida Street Twin, embora com mais detalhes e recursos premium, o excelente desempenho e tecnologia da café racer Thruxton R e, ainda, o estilo mais confortável de pilotagem oferecido pela Bonneville T120. O resultado é uma motocicleta única, atual e empolgante.

Para 2019, a novíssima Speed ​​Twin, equipada com motor de 1200 cc, reapresenta este célebre nome da Triumph na linha de Clássicas Modernas da fabricante inglesa, estabelecendo um novo padrão na pilotagem líder da categoria e fornecendo uma nova referência de pilotagem e sensação de uma roadster moderna e customizada. A Speed ​​Twin conta com todo o estilo customizado contemporâneo da Street Twin, mas adiciona detalhes premium ainda mais bonitos. Além disso, oferece a pilotagem inspiradora e o conforto do piloto presente na Bonneville T120, porém, com uma ergonomia ainda mais envolvente. 

A Speed ​​Twin traz um novo padrão para a pilotagem, com uma roadster moderna, precisa, ágil e dinâmica, e uma sensação intuitiva e inspiradora. Seu novo quadro, por exemplo, desenvolvido a partir da Thruxton R, oferece a ergonomia de uma roadster envolvente e confortável, que, combinada com os garfos dianteiros de alta especificação e a suspensão traseira dupla com ajuste de pré-carga, proporciona uma pilotagem verdadeiramente inigualável. 


A personalidade roadster moderna ganha vida com seu propulsor de 1200 cc High Power 8, um motor duplo paralelo Bonneville, especialmente atualizado para a nova Speed ​​Twin. Esse motor revisado de alto desempenho possui uma manivela de baixa inércia e alta cabeça de compressão, desenvolvido a partir do motor da Thruxton R. As atualizações do motor incluem: nova tampa de magnésio do came; conjunto da embreagem revisado; e novas tampas do motor com massa otimizada. Juntas, essas atualizações oferecem uma economia de peso de 2,5 kg e potência de pico de 97 cv 

Projetada tendo a sua personalização como foco, a Speed ​​Twin vem com mais de 80 acessórios para ajudar o consumidor a adicionar ainda mais estilo, praticidade e segurança à sua nova motocicleta. Nunca foi tão fácil criar sua própria motocicleta especial com uma série de peças de inspiração customizada para escolher, incluindo: silenciadores escovados Vance & Hines, detalhamento totalmente preto, assento acolchoado e adições de segurança projetadas pela Triumph como travas de disco, âncora de aterramento e corrente de travamento. Além destes, há também uma linha de bagageiro elegante e durável disponível para viagens mais longas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário