sábado, 15 de junho de 2019

MARCOPOLO PROMOVE PROGRAMA DE TREINAMENTO DE CLIENTES

 Imagem: Júlio Soares

A Marcopolo promoveu, no final do mês de maio, em Recife, PE, na Polobus, representante da marca, mais uma edição do seu programa de treinamento voltado para as equipes técnicas e os motoristas das empresas operadoras de transporte rodoviário e urbanos. Com a presença de 132 profissionais, o objetivo foi colaborar para tornar a utilização e operação dos ônibus Marcopolo ainda mais eficientes, reduzindo as ocorrências e o tempo dos veículos parados.

Segundo Belmir Antônio Contin, diretor da Polobus, o programa de treinamento foi dividido em quatro dias, dois focados nos clientes do segmento rodoviário, e dois, nos operadores urbanos. Foram ensaios e apresentações sobre detalhes dos produtos em aspectos mecânicos (carroceria) e elétricos, para o pessoal técnico, e treinamento para a melhor operação e condução do cockpit e cabine, para os motoristas.

O programa Marcopolo de treinamento de clientes é realizado uma vez por ano, sempre em parceria com a sua rede de representantes, que possuem estrutura e equipamentos específicos para as atividades, sem a necessidade de deslocamento à fábrica, em Caxias do Sul. O treinamento é ministrado por um técnico especialista da Marcopolo e não tem custo para o cliente, a não ser o de deslocamento até as instalações da fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário