Imagem: Júlio Soares |
A Marcopolo promoveu, no final do mês de maio, em Recife,
PE, na Polobus, representante da marca, mais uma edição do seu programa de
treinamento voltado para as equipes técnicas e os motoristas das empresas
operadoras de transporte rodoviário e urbanos. Com a presença de 132
profissionais, o objetivo foi colaborar para tornar a utilização e operação dos
ônibus Marcopolo ainda mais eficientes, reduzindo as ocorrências e o tempo dos
veículos parados.
Segundo Belmir Antônio Contin, diretor da Polobus, o
programa de treinamento foi dividido em quatro dias, dois focados nos clientes
do segmento rodoviário, e dois, nos operadores urbanos. Foram ensaios e
apresentações sobre detalhes dos produtos em aspectos mecânicos (carroceria) e
elétricos, para o pessoal técnico, e treinamento para a melhor operação e
condução do cockpit e cabine, para os motoristas.
O programa Marcopolo de treinamento de clientes é
realizado uma vez por ano, sempre em parceria com a sua rede de representantes,
que possuem estrutura e equipamentos específicos para as atividades, sem a
necessidade de deslocamento à fábrica, em Caxias do Sul. O treinamento é ministrado por um técnico
especialista da Marcopolo e não tem custo para o cliente, a não ser o de
deslocamento até as instalações da fabricante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário