A Honda Motos estreou a nova campanha publicitária para o
lançamento do modelo CB 1000R Neo Sports Café. A estratégia foi desenvolvida
pela Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group, que assina a produção.
Inspirada nas caféracers,
estilo de customização de motocicletas para corridas que nasceu entre os jovens
dos anos 60, a nova CB 1000R Neo Sports Café reúne alta tecnologia e
performance, com design vanguardista. Sob o conceito "Evolução na Máxima
Potência", a comunicação demonstra que a nova naked foi elevada a um
patamar superior de inovação, desempenho, esportividade e sofisticação.
O primeiro filme se chama "Liberdade" e é
focado nas possibilidades imaginadas por um personagem ao observar a moto. Já o
segundo, intitulado "Sensações", é inspirado em um curta metragem que
usa uma cena diferente por segundo e as imagens da CB 1000R são acompanhadas
pelo som dos batimentos acelerados de um coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário