sábado, 22 de junho de 2019

FIAT FIORINO É TRICAMPEÃO NO PRÊMIO MAIOR VALOR DE REVENDA - VEÍCULOS COMERCIAIS


Líder de mercado entre as furgonetas praticamente desde seu lançamento, o Fiat Fiorino tem a confiança do mercado. Assim, vence pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais na categoria furgoneta de carga. Concedida pela Agência AutoInforme, em parceria com a Editora Frota e Textofinal, a premiação aconteceu na cidade de São Paulo nesta terça-feira (18 de junho).

Reconhecido no mercado brasileiro de comerciais leves pelo seu excelente custo-benefício, o utilitário da Fiat obteve um índice de depreciação de somente 15,9% em três anos, o mais baixo entre os modelos da categoria. Desenvolvido para encarar qualquer condição de trabalho com tranquilidade e confiabilidade, o Fiat Fiorino traz qualidade de construção aliada a um baixo custo de manutenção que o ajudam a ter uma baixa depreciação. Por ser confiável e robusto, é muito desejada também no mercado de seminovos. 

"Conquistar o selo de Maior Valor de Revenda é muito importante porque confere ainda mais valor à nossa capacidade para desenvolver produtos que atendam com segurança às necessidades de nossos clientes”, afirma Rafael Filon, gerente de Marketing de Produto da Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Realizado pelo quinto ano, o Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais possui 11 categorias subdivididas em dois grupos: utilitários – com quatro categorias – e caminhões – com outras cinco. A definição dos vencedores é feita pelas empresas responsáveis pela premiação com base nas cotações de mercado da Molicar. Considerando que o prazo de renovação de frota é de cerca de três anos, o valor médio do modelo zero quilômetro há três anos é pesquisado e comparado com o do ano corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário