Pensando na semelhança das paixões que têm os surfistas e
motociclistas por suas atividades, a Harley-Davidson Motor Company se aproximou
da WSL (Liga Mundial de Surfe) e fechou um patrocínio global para 2019. Essa
parceria gira em torno da conexão emocional compartilhada de “mente, corpo e
alma” que se sente ao surfar e ao pilotar uma motocicleta Harley-Davidson, que
entre si compartilham a liberdade e a atitude.
O patrocínio começou oficialmente na etapa Quiksilver Pro
& Boost Mobile Pro Gold Coast, na Austrália, em 3 de abril e continua até o
último evento da World Surf League, em dezembro, no Havaí (EUA). A etapa da competição com presença e ativações da Harley-Davidson está acontecendo em
solo brasileiro, na cidade de Saquarema (RJ), até 28 de junho. A marca contará
com estande e ativações visando interagir com os aficionados pelo esporte em
algumas etapas do maior evento de surfe do mundo. Após a etapa brasileira, a
marca terá estande e ativações também na etapa Vans US Open of Surfing, em
Huntington Beach, Califórnia (EUA), de 27 de julho a 4 de agosto e, depois, na
etapa Quicksilver & Roxy Pro France, em Landes, de 3 a 13 de outubro de
2019.
Nesse primeiro evento, o surfista australiano Wade
Carmichael contou com suporte da H-D. Já na Oi Rio Pro, a Harley-Davidson
apoiará o surfista brasileiro Willian Cardoso, também conhecido como Panda, que
é um profissional de atitude e personalidade, muito ligado à família,
características semelhantes às adotadas pela marca de Milwaukee (EUA). O
skatista Lucas Xaparral, que também é apoiado pela Harley-Davidson do Brasil,
estará presente em Saquarema para cobrir todos os detalhes do evento nas redes
sociais da H-DB.
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