segunda-feira, 24 de junho de 2019

HARLEY-DAVIDSON E WSL FECHAM PARCERIA GLOBAL E PROMOVE AÇÃO NA ETAPA BRASILEIRA


Pensando na semelhança das paixões que têm os surfistas e motociclistas por suas atividades, a Harley-Davidson Motor Company se aproximou da WSL (Liga Mundial de Surfe) e fechou um patrocínio global para 2019. Essa parceria gira em torno da conexão emocional compartilhada de “mente, corpo e alma” que se sente ao surfar e ao pilotar uma motocicleta Harley-Davidson, que entre si compartilham a liberdade e a atitude.

O patrocínio começou oficialmente na etapa Quiksilver Pro & Boost Mobile Pro Gold Coast, na Austrália, em 3 de abril e continua até o último evento da World Surf League, em dezembro, no Havaí (EUA). A etapa da competição com presença e ativações da Harley-Davidson está acontecendo em solo brasileiro, na cidade de Saquarema (RJ), até 28 de junho. A marca contará com estande e ativações visando interagir com os aficionados pelo esporte em algumas etapas do maior evento de surfe do mundo. Após a etapa brasileira, a marca terá estande e ativações também na etapa Vans US Open of Surfing, em Huntington Beach, Califórnia (EUA), de 27 de julho a 4 de agosto e, depois, na etapa Quicksilver & Roxy Pro France, em Landes, de 3 a 13 de outubro de 2019.

Nesse primeiro evento, o surfista australiano Wade Carmichael contou com suporte da H-D. Já na Oi Rio Pro, a Harley-Davidson apoiará o surfista brasileiro Willian Cardoso, também conhecido como Panda, que é um profissional de atitude e personalidade, muito ligado à família, características semelhantes às adotadas pela marca de Milwaukee (EUA). O skatista Lucas Xaparral, que também é apoiado pela Harley-Davidson do Brasil, estará presente em Saquarema para cobrir todos os detalhes do evento nas redes sociais da H-DB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário