quarta-feira, 26 de junho de 2019

Honda apresentará nova CRF 1000L Africa Twin, na 27ª edição do Bike Fest Tiradentes (MG)


Mais uma vez a Honda estará presente no Bike Fest Tiradentes, tradicional evento que chega à sua 27ª edição na histórica cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. Durante os cinco dias do evento – de 26 a 30 de junho – os motociclistas vindos de todo o Brasil terão oportunidade de conhecer em primeira mão a versão 2020 da novíssima Honda CRF 1000L Africa Twin e a inédita versão CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports.

Além destas novidades, o estande da Honda exibirá aos visitantes outros modelos, dois dos quais lançados recentemente: a Honda GL 1800 Gold Wing e a motocicleta que inaugurou o conceito Neo Sports Café no Brasil, a naked Honda CB 1000R.

À estas que podem ser consideradas as "estrelas" do estande, se juntarão
outros dez modelos, já conhecidos e consagrados pelos motociclistas, mas nem por isso menos interessantes: as Honda NC 750X e CB 500X são as representantes do segmento Crossover, que cada vez mais se destaca como opção para quem busca versatilidade em modelos de alta cilindrada.

Já as CBR 1000RR SP e CBR 650F serão os destaques da Honda no segmento esportivo, ressaltando-se o fato da versão SP ser a mais equipada e extrema opção de superbike à venda no mercado brasileiro.

No segmento naked o estande terá as consagradas Honda CB 650F e CB 500F. No âmbito das scooters, no qual a Honda é líder de mercado em todas as categorias, os visitantes poderão ver a Honda X-ADV, a SH 300i, SH 150 DLX e
a recém lançada Honda Elite 125.
A Honda CRF 1000L Africa Twin e sua nova versão, a CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports, chegam em versão 2020 ainda mais aperfeiçoada em relação ao modelo precedente, porém sem perder de vista as diretrizes essenciais do projeto: o equilíbrio ideal entre peso e potência aliado à versatilidade, sem renunciar ao melhor da tecnologia atual.

Com previsão de chegada ao mercado no segundo semestre, todos os detalhes do modelo, bem como preço público sugerido e acessórios serão anunciados na primeira quinzena de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário