segunda-feira, 17 de junho de 2019

O futuro em detalhes: uma colaboração entre o BMW Group e Thomas Demand


Como é a nova era do ‘prazer de dirigir’? 

A resposta a esta pergunta será revelada pelo novo BMW Vision M NEXT, cuja apresentação ocorrerá nos próximos dias, em Munique, na Alemanha. E como uma prévia desta novidade, o escultor e fotógrafo alemão Thomas Demand, em parceria com o BMW Group, produziu uma série de imagens que desvendam alguns detalhes iniciais do modelo – sem mostrá-los por completo.

Nesta colaboração, que aborda a mobilidade do futuro, Demand fez uso de materiais como papel, papelão e fotografia. A forma e a essência da mobilidade futura são as forças por trás do BMW Vision iNEXT, e do mais recente veículo Vision da BMW: o BMW Vision M NEXT.

Enquanto o BMW Vision iNEXT indica os caminhos pelos quais a direção autônoma transformará a vida a bordo dos veículos BMW, o BMW Vision M NEXT revelará como a tecnologia pode ser aplicada para elevar o prazer de dirigir. 

Na nova era da mobilidade, as tecnologias inteligentes impulsionarão a direção esportiva e quem estiver ao volante será transformado em um motorista altamente qualificado. 

Seja no modo de condução tranquila (EASE) ou em uma experiência mais dinâmica (BOOST), no comando do BMW Vision M NEXT, em ambos os casos as pessoas – e suas emoções e necessidades – ocuparão o centro das atenções, do design e da tecnologia, enriquecendo a experiência de direção desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário