sexta-feira, 14 de junho de 2019

Sprinter garante acessibilidade e conforto para pessoas com mobilidade reduzida


A versatilidade das vans Sprinter Mercedes-Benz ganha evidência no especializado segmento do transporte de pessoas com necessidades especiais para locomoção. Graças às dimensões ideais para o tráfego intenso e à agilidade no trânsito, a Sprinter assegura mobilidade, circulando com facilidade no transporte porta a porta mesmo nos interbairros.

Características e vantagens como essas serão destaques no estande da marca na edição 2019 da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. Considerado o principal evento do setor na América Latina, será realizado, de até16 de junho, na São Paulo Expo, na capital paulista.

A van Sprinter também se destaca nesse transporte especializado pela facilidade de dirigibilidade e excelente capacidade de arranque, retomada e subida. Além disso, as dimensões da porta lateral agilizam o embarque e desembarque de passageiros, otimizando o trabalho do motorista.

Mercedes-Benz oferece ao mercado 4 opções de vans para transporte de passageiros, nas configurações 9+1 (9 assentos + o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Em parcerias com implementadores, esses veículos podem ser equipados com dispositivos que facilitam o acesso ao interior da van, como o DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), que estará exposto na Reatech com a Sprinter 15+1 do implementador Elevittá.

Juntamente com concessionários da Grande São Paulo, a presença da marca na Reatech reforça ainda mais a imagem de confiabilidade da linha de vans Sprinter em transporte e acessibilidade. Técnicos da Mercedes-Benz irão orientar os interessados quanto ao processo de compra de um veículo implementado, o que exige um projeto adequado e realizado conforme a necessidade específica do cliente.

A Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários oferecem atendimento customizado aos clientes de comerciais leves, focado em um público-alvo cada vez mais exigente e profissional. Nesse sentido, a Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os modelos Sprinter, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário