terça-feira, 25 de junho de 2019

Jeep Renegade entra na onda do surfe com a série especial WSL


A Jeep acaba de abrir a pré-venda das primeiras 20 unidades da edição limitada Jeep Renegade WSL, para marcar a parceria com a World Surf League, a associação que organiza o Campeonato Mundial de Surfe, patrocinado pela Jeep desde 2015. A mais nova opção do SUV mais vendido do Brasil foi uma das atrações da marca em Saquarema (RJ), onde terminou neste domingo (23) a etapa brasileira da competição, vencida pelo brasileiro Filipe Toledo, um dos embaixadores da marca Jeep no universo do surfe.

No total, estão previstos 500 exemplares desta série, equipada com motor 1.8 Flex de 139 cv e câmbio automático de seis marchas. No visual, o Renegade WSL se destaca pelo teto preto e outros acabamentos escuros, como os contornos das sete aberturas da grade, logotipos da Jeep e até na cabine, como as molduras das saídas de ar e dos alto-falantes. A carroceria será sempre na cor Branco Polar, perolizada. A logomarca da World Surf League é aplicada nas colunas C e no adesivo no capô, semelhante ao do Renegade Trailhawk. Outra “herança” da versão de topo do modelo são as rodas de liga leve de 17 polegadas, que na série WSL foram pintadas de preto.

Quanto aos itens de série, o Jeep Renegade WSL estará bem posicionado. Entre eles estão bancos de couro, central multimídia Uconnect com tela de toque de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital dual zone, sensores traseiros de estacionamento e, como não poderia deixar de ser, barras transversais de teto com capacidade de até 50 kg, ideais para levar pranchas de surfe, por exemplo.

A pré-venda das primeiras 20 unidades do Jeep Renegade WSL irá até a próxima segunda-feira, dia 30 de junho. Os interessados devem acessar o site http://renegadewsl.jeep.com.br. Lá, é possível fazer a reserva pagando um sinal de R$ 1.000, que será abatido do preço sugerido de R$ 99.590. Os compradores desta pré-venda levarão um brinde especial: a Jeep Leader Jersey, a famosa camisa amarela usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Mundial. As entregas do carro começarão no início de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário