quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ipiranga lança novodiesel aditivado


Os  postos da Ipiranga em todo o Brasil estão recebendo o novo diesel S10 aditivado, o RendMax. O novo produto conta com uma série de aditivos exclusivos que, na prática, geram uma economia no consumo de combustível acima de 3%* em relação ao diesel comum - resultado comprovado após testes de campo acompanhados pelo Instituto Mauá. O novo combustível traz outros benefícios para motoristas e gestores de frotas: aumento à vida útil do motor, intervalos maiores entre as trocas de filtros e redução de emissões nocivas ao meio-ambiente.

A fórmula do RendMax melhora o rendimento do motor, garantindo proteção e limpeza ao sistema de alimentação do veículo, desde o tanque até os bicos injetores. Esses diferenciais nos trazem mais vantagem competitiva, desempenhando um papel fundamental na expansão de portfólio de clientes
corporativos e fidelizando nossos consumidores, uma vez que ambos têm acesso a um produto com mais eficiência.


Como principais diferenciais, temos: detergência e limpeza profunda dos motores. Além da sua capacidade de limpeza, conta com o aditivo friction modifier que reduz o atrito entre as peças, otimizando o consumo de combustível.

* Testes em veículos abastecidos com diesel S10 aditivado Rend Max, acompanhados e chancelados pelo Instituto Mauá de Tecnologia (Parecer DMV-PT-007/19), resultaram em economia de combustível acima de 3%, em comparação com diesel S10 comum. Condições operacionais e frequência de uso poderão influenciar o resultado para maior ou menor economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário