sábado, 29 de junho de 2019

MyIVECO VENCE O INTECTICE KEY AWARD


O MyIVECO, portal da IVECO dedicado a serviços relacionados a veículos comerciais, ganhou o prêmio “Interactive Key Award” na categoria Melhor Utilização de Mídia Digital, que inclui projetos de comunicação inovadores, como websites, aplicativos móveis e ferramentas digitais que ampliaram a experiência de mídia digital. Critérios de seleção foram desenvolvidos nas áreas de conscientização da marca, estratégias de marketing, envolvimento do usuário e fidelização. 

A cerimônia de premiação aconteceu no auditório da Universidade IULM em Milão, Itália. O prêmio da IVECO, marca da CNH Industrial, foi recebido por Fabrizio Conicella, gerente global de Tecnologias Digitais da IVECO para veículos comerciais e especializados. 

O prêmio Interactive Key Award é referência mundial da comunicação digital. Organizado anualmente pelo Gruppo Editoriale Media Key, celebra seu vigésimo aniversário em 2019. Paralelamente a este prêmio, destacam-se o Key Award e o Radio Key Award, dedicados à publicidade no rádio e na TV, e o Press, Outdoor & Promotion Key Award para eventos, cartazes e campanhas de mídia. 

Este ano 200 projetos, em mais de 25 categorias, foram avaliados por um júri de 40 especialistas do setor, incluindo diretores de marketing e diretores de criação de empresas italianas, jornalistas dos principais jornais, psicólogos e professores universitários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário