Melhor prêmio não há: o festival Cannes Lions coroou a
campanha da Volkswagen Caminhões e Ônibus para celebrar seus 20 anos na
Argentina, completados em 2018. Identificada como Vaivém, criada pela agência
Geometry, a ação reflete o caminho percorrido pelos caminhões Volkswagen para
superar os desafios do mercado argentino ao longo das últimas duas décadas em
que a marca está no país e também a robustez para o que está por vir.
O prêmio de Bronze foi para as artes com título “Cimento”, “Soja” e “Vinho”, na
categoria de mídia impressa. Composta por três peças gráficas, a campanha
evidencia a forte ligação da Volkswagen Caminhões e Ônibus com diferentes
setores da economia do país.
“A campanha de comunicação transmitiu ao público nossa identidade, baseada na
proximidade e foco no cliente. A marca se mantém fiel a seus valores de estar
sempre próxima e atender às necessidades dos clientes, o que permitiu nos
consolidarmos como uma das principais marcas de caminhões no país ao longo dos
últimos 20 anos”, comenta Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de Caminhões
e Ônibus da Volkswagen Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário