Pensando em se aproximar cada vez mais dos profissionais,
a Norton está ampliando a sua presença nas redes sociais. Seu novo Blog (blog.nortonabrasivos.com.br) já
está no ar e, por meio dele, os clientes terão oportunidade de conhecer mais do
universo dos produtos e ferramentas produzidos pela marca, ter acesso a
material de qualidade e interagir com o time de técnicos e influenciadores que
estão capacitados a transmitir conhecimento e solucionar dúvidas.
A Norton identificou que a capacitação é de grande
importância para os profissionais, que muitas vezes encontram dificuldades no
acesso às informações. Dessa maneira, o Blog proporcionará
também a qualificação de forma gratuita através de e-books, vídeos e posts, com
uma equipe totalmente dedicada a entender a rotina, as dificuldades e as
necessidades, para que os problemas individuais sejam respeitados e trabalhados da
melhor forma. O objetivo é que o espaço seja um centro de treinamento digital.
Nesta primeira etapa do projeto, o conteúdo do Blog está
voltado para profissionais do setor automotivo, segmento em que a Norton é
referência nas oficinas por oferecer solução completa para todas as etapas dos
processos de reparação. A ideia é suprir as deficiências do mercado e ser
um espaço colaborativo entre todos. Temas como mercado, gestão, aplicação e
outros relacionados ao setor também estarão disponíveis. Para desenvolver o
conteúdo do Blog foi necessária uma imersão no dia a dia dos que atuam nas
oficinas das mais diferentes regiões do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário