quarta-feira, 4 de setembro de 2019

DEWALT lança aspiradores para trabalho em construções

Trabalhos em construções, reformas e atividades da indústria sempre geram resíduos como poeira, peças pequenas, lascas de materiais diversos. Por vezes, estes resíduos também se misturam junto à água e outras substâncias, dificultando sua remoção.

Pensando nestes aspectos, a DEWALT, marca líder na fabricação de ferramentas para uso profissional e industrial, lança no mercado os Aspiradores de Pó e Água, que se diferenciam por sua grande durabilidade, praticidade de uso, estabilidade e versatilidade.

Com interruptores robustos e resistentes a 50.000 ciclos conforme TÜV, os equipamentos são duráveis, resistentes à água e apropriados para uso industrial intenso. Podem aspirar líquidos e sólidos, ou ainda soprar com força o pó, para aplicações mais específicas. Além disso, os filtros possuem um sistema Clean Connect que facilitam a instalação e a reposição durante o manuseio.

O modelo mais compacto, DWV106, tem capacidade para até 23 Litros. Possui um motor de 1.100W e um cabo de alimentação com 3,45m de alcance. O modelo de porte médio, DWV109, com capacidade de 34 Litros, tem motor um pouco mais potente, de 1.200 W e um bujão na parte inferior para drenagem do líquido aspirado sem grandes esforços, além da bolsa para armazenagem dos acessórios na parte posterior do tanque. Já o modelo mais robusto, DWV112, de 45 Litros, possui potência de 1.250 W, bujão para drenar líquidos, e um cabo de 6,5m de alcance e bolsa para armazenagem dos acessórios.

Todas essas características, além dos rodízios reforçados, que evitam o tombamento, garantem estabilidade durante a movimentação em ambientes de serviço pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário