terça-feira, 12 de novembro de 2013

COPA TROLLER: FINAL EMOCIONANTE NO NORDESTE COM OS CAMPEÕES NA "GRADUADOS" E "TURISMO"


A Copa Troller terminou a temporada do Campeonato Nordeste com uma prova emocionante, em Natal, no Rio Grande do Norte. Essa última etapa mostrou o equilíbro da categoria, com  a dupla José Augusto Sá e Paulo Henrique Alcântara, de Fortaleza, conquistando o título na Graduados com uma diferença de apenas 3 pontos do segundo colocado.Mais de 70 veículos  estiveram presentes nas cinco categorias da competição.  "Estamos muito felizes de conquistar o campeonato 2013 na categoria Graduados e o grande segredo da vitória foi manter a regularidade durante todas as etapas da competição", disse diz o piloto José Augusto.

Na categoria Turismo, Roger Sales de Castro e José Maria Martins somaram 144 pontos e foram os campeões na modalidade. "Ficamos em terceiro lugar aqui em Natal, mas na soma de pontos do campeonato conseguimos ficar com o título de campeão. O principal fator que contribuiu para nossa vitória foi a excelente navegação do meu amigo José, pois sem ela eu não teria conseguido" comemora o piloto.

Passeio
Outro destaque da etapa foi a categoria Passeio, que aproveitou o belo percurso por dunas, estradas de terra e riachos na região de Pirangi e Natal. Com um comboio formado por mais de 25 carros, a diversidade de terrenos e tipos de piso proporcionou a todos os participantes a oportunidade de testar toda a potência off-road do Troller T4, que mais uma vez deu um show a parte.

 "Trouxe minha família para participar do passeio e tivemos um tempo excelente juntos durante o evento. É a terceira vez que eu participo e as provas estão cada vez melhores. O Troller T4 é o meu veículo do dia-a-dia e aqui, em situação off-road, ele me passa muita confiança para superar todos os desafios" conta Mario.

Balanço da temporada
A Copa Troller 2013 se tornou ao longo de seus 11 anos de existência um dos principais ralis de regularidade do país. Em 2013, o campeonato registrou excelente público em todas as etapas e proporcionou ótimas trilhas para os seus participantes. A abertura do campeonato foi realizada na cidade de Fotaleza, seguindo para Salvador, Recife e encerrando com a etapa em Natal no último sábado. "O ano de 2013 foi muito especial para a Copa Troller porque conseguimos ótimos grides e alcançamos um alto nível de satisfação dos participantes" diz Carla Freire, do Marketing da Troller.


As capitais para as disputas da Copa Troller 2014 já estão sendo definidas e muitas novidades estão por vir no campeonato: "Estamos finalizando a escolha das datas do evento em 2014 e trabalhando para melhorar nossa estrutura em todos os sentidos. Durante as etapas fizemos várias pesquisas de satisfação e por meio delas iremos levar o campeonato a um outro nível" diz Carla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário