sábado, 23 de novembro de 2013

JAGUAR F-TYPE CUPÊ ESTREIA NOS SALÕES DE TÓQUIO E LOS ANGELES


O Jaguar F-TYPE ― modelo mais esportivo e focado em desempenho e em prazer ao dirigir já produzido pela Jaguar em todos os tempos ― ganha a partir de agora uma versão cupê, que fez sua primeira aparição global durante o salão de Los Angeles e de Tóquio, nesta semana.Para o diretor global de marketing da  Jaguar Land Rover Phil Popham, “o F-TYPE Cupê proporciona a quem o dirige uma experiência única focada na esportividade. Ele combina um design absolutamente sedutor, a vanguarda da tecnologia e uma performance inigualável. O F-TYPE Cupê é atraente, preciso intuitivo e vivo – adjetivos qe definem perfeitamente um cupê esportivo”.

A gama de opções que serão disponibilizadas para o F-TYPE Cupê é encabeçada pela versão R ― derivada da palavra Racing ― que é equipada com motor V8 Supercharged a gasolina com impressionantes 550 cavalos de potência e 680 Nm de torque, que faz o modelo acelerar da imobilidade aos 100 km/h em apenas quatro segundos e atingir os 300 km/h de velocidade final, eletronicamente limitada.A linha também contará com versões equipadas com motor 3.0 V6Supercharged de 380 cv ou 340 cv, que fazem o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 4.8 e 5.1 segundos, respectivamente.



O F-TYPE Cupê chega para complementar a já existente linha conversível do modelo lançado no começo deste ano, que conta com as versões S e V8S e vencedora do renomado prêmio “Wordl Car Design of the Year”.Apesar de as três versões do F-TYPE conversível disponíveis já estarem à venda no mercado brasileiro ― F-TYPE, F-TYPE S e F-TYPE V8S, ainda não há previsão para a chegada da versão cupê no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário