domingo, 24 de novembro de 2013

Paranaense é o grande vencedor da 25ª Gincana do Caminhoneiro



Competição amadora voltada aos profissionais do volante que transportam cargas pelas estradas, a 25ª Gincana do Caminhoneiro - que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da MAN Latin América (fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN) e apoio da Cummins, através da unidade de negócios Fleetguard - chegou ao final neste dia 24 de novembro, quando 25 caminhoneiros disputaram o grande prêmio: um caminhão Delivery VW 10.160 zerinho!


A final do evento foi realizada no Posto Gasparin, localizado no km 720 da BR 277, em Foz do Iguaçu/PR, quando os classificados nas cinco etapas da disputa - realizadas ao longo do ano nas cidades de Rio Grande/RS, Rondonópolis/MT, Estiva/MG, Aparecida de Goiânia/GO e Foz do Iguaçu/PR - foram para a pista driblar os cones e mostrar destreza nas manobras, além de testarem seus conhecimentos em prova teórica sobre legislação, sinalização e cidadania.

O grande campeão foi Renan Garcia, da cidade de Arapongas/PR, que voltou para a casa com o grande prêmio, que pode mudar sua vida! João Edson Lazaroto, de Colombo/PR, e Egídio Costa Gomes, de São Luís/MA, ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário