terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grupo Petrópolis firma acordo com a Chip Ganassi e mantém apoio ao piloto Tony Kanaan na F-Indy


Equipe de maior sucesso dos últimos anos na Fórmula Indy, com cinco títulos conquistados em seis anos, a Chip Ganassi terá patrocínio brasileiro na próxima temporada: o Grupo Petrópolis assinou contrato com a equipe e terá a marca TNT Energy Drink no carro e no macacão do piloto brasileiro Tony Kanaan a partir de 2014.Tony faz parte do grupo de atletas patrocinados pelo Grupo Petrópolis desde 2011 e disputará sua primeira temporada pela Chip Ganassi, levando com ele o apoio da marca TNT Energy Drink. O piloto é o atual vencedor das 500 milhas de Indianápolis, a corrida mais importante do calendário da Indy, e tem 16 anos de experiência na categoria. 

"Temos uma parceria de longa data com o Tony Kanaan e estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em termos de visibilidade para as nossas marcas. Estamos renovando o acordo com um piloto de altíssimo nível e estabelecendo contrato com a equipe mais vitoriosa dos últimos anos na Indy", afirma Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

"O Grupo Petrópolis está comigo desde o final de 2010, quando eles foram os primeiros a garantir que eu continuaria na Indy, em uma época em que eu não tinha nem patrocínio e nem equipe para correr. Então, eu estou muito contente de tê-los comigo nessa chegada à Chip Ganassi, que representa um novo capítulo na minha carreira", comenta Tony Kanaan, campeão da Indy em 2004.


O acordo do Grupo Petrópolis com a Chip Ganassi é válido por toda a temporada e prevê a exposição da marca TNT Energy Drink em diversos pontos do carro, como bico e tampa do motor. Mas haverá um layout especial, todo vermelho e destaque para a marca TNT, que poderá ser utilizado em uma etapa da temporada, ainda a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário