quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FORD CAMINHÕES RENOVA SITE COM PLATAFORMA GLOBAL E FOCO EM PRODUTOS


A Ford Caminhões colocou no ar o seu novo site, com uma plataforma global que oferece total compatibilidade com plataformas móveis, como celulares e tablets, e ferramentas para facilitar a busca de informações sobre os produtos da marca. A página www.fordcaminhoes.com.br tem navegação rápida e um visual atraente, seguindo o novo padrão "Go Further" de todos os sites da Ford no mundo, já adotado também pela área de carros no Brasil. 

Entre outras facilidades, ela possibilita fazer o download dos manuais do proprietário, do implementador e de informações técnicas de todos os modelos atuais e também de veículos antigos, com detalhes mecânicos e de segurança. A área "Redes Sociais" leva para os vídeos da Ford Caminhões no Youtube.

"O objetivo é estreitar o relacionamento dos clientes com a marca, agilizando o acesso às informações e serviços que eles procuram", diz Pedro Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.  

Duas abas na página inicial dão acesso às configurações, características técnicas e cores disponíveis de todos os modelos de caminhões Cargo e vans Transit. A área "Compre o Seu" traz informações sobre financiamento, Finame, leasing e consórcio, além de ofertas, perguntas frequentes sobre produtos financeiros e um canal direto de contato com a Ford Credit.Há também uma ferramenta "Comparativo", que permite selecionar dois veículos e confrontar suas especificações, como motor, câmbio, dimensões e capacidade de carga.

Os treinamentos que a Ford Caminhões oferece, manuais atuais e antigos, informações sobre garantia, Revisão Preço Fixo, o serviço de assistência SOS Ford, o programa de manutenção para frotas Fleet Service e o sistema de rastreamento Fordtrac são apresentados no item Assistência Técnica, dentro de "Serviços ao Cliente".Para saber sobre peças originais e remanufaturadas, kits de revisão, acessórios e a estrutura dos centros de distribuição de peças da Ford, é só entrar no item "Peças e Acessórios". Há também uma área com informações sobre Recall.


"Oferecer informações e orientação em todos os momentos faz parte da nossa política de transparência e prestação de serviço para os clientes. O novo site é uma ferramenta que leva esse relacionamento para as plataformas mais modernas", completa Pedro Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário