terça-feira, 19 de novembro de 2013

AUTO PREMIUM SHOW TEM PRINCIPAIS MODELOS JAGUAR E LAND ROVER EM EXPOSIÇÃO


A Jaguar Land Rover, empresa líder no Reino Unido na fabricação de veículos de luxo, marca presença na primeira edição do Auto Premium Show, evento que reunirá as principais marcas de veículos de luxo presentes no Brasil.A exposição será aberta ao público entre os dias 20 de Novembro a 1º de Dezembro no Jockey Club de São Paulo e colocará à disposição dos visitantes alguns dos principais modelos Jaguar e Land Rover disponíveis no mercado global, entre eles o recém-lançado Range Rover Sport e o superesportivo Jaguar F-TYPE.

Para Flavio Padovan, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe, “o Auto Premium Show é uma excelente oportunidade para os amantes de carros estarem em contato direto com veículos exclusivos como os que serão expostos no espaço da Jaguar Land Rover. Mais do que isso, os visitantes  poderão conhecer as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado de automóveis, que poderão ser disponibilizadas nos veículos em grande escala em um futuro próximo, uma vez que as marcas de luxo são balizadoras de tecnologias para toda a indústria automobilística”.

Além do novíssimo Range Rover Sport, a Land Rover terá em exposição no evento o Range Rover Evoque, modelo da marca mais vendido em todo o mundo desde seu lançamento, e o Range Rover Vogue, mais luxuoso modelo já produzido nos mais de 65 anos da marca.Mesmo comercializando apenas SUVs, a Land Rover teve 8.920 unidades comercializadas entre Janeiro e Outubro deste ano, um crescimento de 30% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Já a Jaguar terá, além do superesportivo F-TYPE, o sedã XF, grande responsável pelo crescimento de 450% registrado pela marca no mercado brasileiro entre os meses de Janeiro a Outubro deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado, quando a marca saltou de uma média mensal de 5 para 26 unidades. A linha XF corresponde a 80% em vendas de toda a gama de modelos Jaguar disponível no Brasil.

Auto Premium Show
20 de Novembro a 1° de Dezembro
Jockey Club de São Paulo: Av. Lineu de Paula Machado,1173, São Paulo
De segunda a sábado, das 12 às 22 horas

Domingos da 12 horas às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário