domingo, 17 de novembro de 2013

Após sucesso em outubro, Iveco promove "Hi-Days"nas regiões Norte e Nordeste do País


Sucesso durante todo o mês de outubro, os eventos do “Hi-Day” se estendem em novembro e vão passar por novas regiões do Brasil. A iniciativa, uma ação de relacionamento da Iveco, tem o objetivo de aproximar os clientes em potencial daquele que é o principal lançamento da fabricante em 2013: o caminhão extrapesado Hi-Way.

No mês passado, o “Hi-Day” somou público de 10 mil pessoas em mais de 50 concessionárias do país, localizadas em alguns dos principais Estados e mercados do transporte brasileiro.A intenção agora é dar a mesma oportunidade a clientes das regiões Norte e Nordeste, que concentram Estados de grande importância estratégica para o escoamento de cargas por via rodoviária.

Extrapesado Premium
Produzido no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o Hi-Way estreia no segmento dos extrapesados premium no país como já consagrado como InternationalTruckof the Year 2013, maior prêmio dedicado aos veículos comerciais na Europa. Sua estreia no mercado brasileiro se deu de maneira praticamente simultânea com o lançamento no Velho Continente.Além de deter a maior quantidade de itens de série do segmento e se posicionar entre os extrapesados mais potentes do mercado, o Hi-Way também se destaca por contar com a garantia estendida exclusiva de quatro anos – um para o veículo completo e mais três para o trem de força –, a maior do mercado.


Projetado para percorrer, em média, 10 mil km por mês, o Iveco Hi-Way amplia as perspectivas de crescimento da participação da empresa no transporte de cargas em longas distâncias. O caminhão apresenta três faixas de potência: 440, 480 e o novo 560 cv, e está disponível em três versões de tração (4 x 2, 6 x 2 e 6 x4) e três entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário