quinta-feira, 28 de novembro de 2013

COPA TROLLER: TRAVESSIA DE RIO E MUITA LAMA NO DESAFIO FINAL DA TEMPORADA 2013


A Copa Troller promove no próximo sábado a última etapa do Campeonato Sudeste, em Guaratinguetá, SP, com expectativa de muita emoção e diversão para os participantes. As chuvas que caíram durante a semana vão garantir trilhas com bastante lama, o cenário ideal para a prática de rali.O roteiro da prova, exclusiva para os utilitários Troller T4, inclui também travessias de rio, além de diferentes pistas off-road onde o uso da tração 4x4 é indispensável. "Guaratinguetá é o ambiente perfeito para essa grande final, em que vamos conhecer os campeões da temporada 2013", diz Carla Freire, do Marketing da Troller.

A categoria Passeio, destinada a famílias e iniciantes e realizada em comboio, já conta com mais de 20 carros inscritos e promete ser um dos destaques do evento.  Após a largada em Guaratinguetá, seu trajeto especial passa pelas cidades de Roseira e Pindamonhangaba, com chegada no Hotel e Golf 500.

"Criamos um percurso que permitirá aos participantes o uso completo dos recursos off-road do Troller T4, como o snorkel para travessia de trechos alagados. Teremos uma equipe treinada para dar dicas durante todo o percurso, mostrando a melhor forma de conduzir um veículo fora de estrada. Convidamos a todos para participar conosco dessa etapa que com certeza será inesquecível", diz Ricardo Menezes, diretor de prova.A largada será no sábado (30 de novembro) a partir das 08h00 no Hotel e Golf 500, localizado na Rodovia Presidente Dutra, nº 760, na altura do km 60. As inscrições para a prova ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário