quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fortaleza (CE) recebe grande final do Mitsubishi Motorsports


A Nação 4x4 está contando os dias para a próxima etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. Dia 30 de novembro a cidade de Fortaleza (CE) recebe a final da temporada 2013, que promete desafios, muita emoção e diversão.Depois de passar por Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), a Nação 4x4 não vê a hora de se reencontrar para provas repletas de muita aventura. No final da etapa, uma grande festa de encerramento, com show surpresa, fechará mais um ano memorável.

"Será uma prova exigente! Os competidores encontrarão trilhas com muita areia. As paisagens prometem encantar a todos com coqueiros, cajueiros, cactos e palmeiras", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. "Será uma disputa emocionante que definirá os vencedores do campeonato."Os competidores largarão do La Maison Coliseu e seguirão rumo ao leste. A prova passará também pelos municípios de Aquiraz, Pindoretama e Cascavel. Serão 180 quilômetros de percurso para a categoria Graduados (duplas mais experientes), 170 quilômetros para a Turismo (experiência intermediária)e 140 quilômetros para a Turismo Light (duplas iniciantes).

O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports leva os participantes para trilhas off road incríveis e oferece uma experiência 4x4 para toda a família. Podem participar L200 e Pajero, versões 4x4. O objetivo é completar o percurso no tempo estipulado pela planilha.Além de testar seus Mitsubishi no modo off road, os competidores conhecem lugares novos, reencontram amigos e curtem um fim de semana com a família.


"É para desestressar, conhecer novas pessoas e fazer amizades", conta o piloto Alpires Filho. "É uma válvula de escape, uma terapia, um esporte saudável", diz Renato Mendonça, que corre com o sobrinho Daniel Mendonça a bordo de um Pajero Full e está na disputa pelo campeonato na categoria Turismo.Karine Khoury Ribeiro, de Salvador (BA), leva a família toda. Os filhos gêmeos, João Victor e Ana Carolina, de 11 anos, são os zequinhas, e o marido, Marcelo, o piloto. "Adoro o senso de equipe e a união", conta a competidora. Marcelo concorda: "O que mais me agrada é passar o fim de semana em família, com esporte e adrenalina."

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário