segunda-feira, 18 de novembro de 2013

JEEP® WRANGLER É TETRACAMPEÃO DO SEMA SHOW


Pelo terceiro ano consecutivo, o Jeep® Wrangler recebeu o título de SUV 4x4 mais “quente” no tradicional evento SEMA Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A honraria é dada aos veículos que os fabricantes de acessórios consideram as melhores plataformas para personalização e que exibem os equipamentos mais interessantes do ano.O presidente e CEO da SEMA (sigla para Associação do Mercado de Equipamentos Especializados), Chris Kersting, entregou o prêmio a Pietro Gorlier, presidente e CEO da Mopar, a marca de peças, serviços e assistência ao cliente do Chrysler Group LLC no Centro de Convenções de Las Vegas.

“O Jeep Wrangler tem sido o número 1 entre os SUV 4x4 desde a criação do prêmio da SEMA, reflexo claro de sua versatilidade”, disse Kersting.

“É incrível ter o Jeep Wrangler reconhecido pelo quarto ano seguido com essa premiação da SEMA”, disse Gorlier. “O Wrangler é nosso veículo mais ‘acessorizável’ e vê-lo recebendo honrarias é uma demonstração da qualidade do produto e do trabalho que a Mopar tem em desenvolver acessórios e Peças de Performance Jeep de qualidade. 

Os entusiastas ficarão felizes em saber que nós acabamos de aumentar ao catálogo de peças de performance e acessórios, que já passava de 300 itens, para ampliar ainda mais as opções de personalização.”As Peças de Performance Jeep compõem um portifólio de componentes dedicados à Jeep, incluindo eixos, kits de elevação de suspensão, para-choques, guinchos, protetores de carroceria e partes de suspensão, entre outros. Esses itens representam soluções desenvolvidas e aprovadas pela fábrica para ampliar o desempenho off-road.


Nenhum comentário:

Postar um comentário