quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Citroën e Microsoft lançam o C3 Xbox One Edition


Citroën e Microsoft unem-se e criam uma edição especialíssima de 50 carros para os gamers: o C3 Xbox One Edition. A Série Especial será vendida com exclusividade aos clientes das marcas e os compradores ganharão os 50 primeiros Xbox One produzidos no Brasil.Para felicidade dos gamers, junto com o carro virá ainda acesso grátis de um ano para o Xbox Live, serviço de jogos online que permite aos jogadores se conectarem, jogarem entre si e diversas outras funcionalidades. Para incrementar o pacote do C3 Xbox One Edition, o game Forza Motorsport 5 virá também incluso, em que o jogador terá uma experiência realista e customizada a bordo dos melhores carros do mundo, como o esportivo DS3 e o cupê DS4, da Citroën.

O C3 Xbox One Edition nasceu de um valor comum cultivado pelas duas empresas: a tecnologia. “É um grande prazer para uma empresa como a Citroën, referência no mercado automotivo, se unir a um ícone do segmento de tecnologia como a Microsoft”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil. “O C3 é um carro jovem, com tecnologias e inovações que têm estreita relação com os avanços que a Microsoft promoveu no Xbox One”, completa.“Estamos muito felizes com essa parceria inédita para a Microsoft Brasil. É a união de duas empresas fortes, trazendo o maior lançamento do mercado de games com o Xbox One, além do incrível jogo Forza Motorsport 5, e a inovação que é marca dos carros da Citroën”, destaca Francisco Simon, diretor de Vendas e Marketing para Varejo da Microsoft Brasil.

O Xbox One é o sistema de entretenimento tudo-em-um definitivo construído para as salas de estar do século 21 – introduzindo um novo mundo de jogos, música, TV ao vivo, filmes, esportes, apps e Skype, todo personalizado com seus interesses e acessível pelo som de sua voz. A Série Especial C3 Xbox One, em co-branding com a Microsoft, foi desenvolvida na cor preta (Noir Perla Nera) e traz exclusivos adesivos (teto, lateral e traseira), banco customizado, número de série no chaveiro, motor 120 Vti Flex Start (de 122 cv de potência) e câmbio manual. Também fazem parte da lista de equipamentos de série Direção elétrica, Ar-condicionado digital, Piloto automático, Acendimento automático dos faróis e sensor de chuva, Rádio CD “Pioneer By Citroën” com sistema HIFI-like + entrada USB + Bluetooth, Retrovisor interno eletrocromo, Rodas em liga leve 16", Maçanetas e coquilhas dos retrovisores cromadas, Pedais com acabamento em alumínio, Ponteira do escapamento cromada, entre outros.

O Citroën C3 Xbox One Edition terá preço de venda a partir de R$ 49.990,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário