sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Triumph inicia as vendas do modelo Tiger 800 no Brasil

                                          
Apresentada ao público no último Salão Duas Rodas, a nova Triumph Tiger 800 começa a ser vendida no mercado nacional nesta semana. Com preço de R$ 35.900,00, a Tiger 800 passa a ser o modelo de entrada da marca na linha Adventure.Projetada desde o início para atender às demandas de alguns dos motociclistas mais exigentes, a Tiger 800 foi desenvolvida, principalmente, para os pilotos com verdadeiro espírito de aventura. Esta experiência única é oferecida pelo motor de três cilindros e 799 cc, que desenvolve 95 cv de potência e um torque extremamente acessível de 79 Nm. Com a sua curva uniforme de torque e potência elevada, a Tiger 800 oferece fácil pilotagem em todas as condições, inclusive no off-road.

A Tiger 800 possui um quadro de aço resistente capaz de transportar grande quantidade de bagagem e enfrentar a pilotagem irregular e turbulenta fora de estrada. Rodas de liga leve de dez raios, com 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira, permitem a utilização de pneus variados, de modelos com perfil off-road com cravos a pneus para utilização em estradas asfaltadas para aqueles que desejam tirar proveito das qualidades da Tiger 800 como um excelente motocicleta para o uso diário ou viagens.O modelo ainda conta com garfos dianteiros invertidos de 43 mm, freio com discos duplos flutuantes de 308 mm e pinças deslizantes com dois pistões e um sistema ABS sofisticado que pode ser desligado durante a pilotagem em terrenos complicados. O tanque de combustível com capacidade para 19 litros garante poucas paradas para o seu piloto.

Uma grande variedade de acessórios originais Triumph foi desenvolvida para a Tiger 800, o que inclui inúmeras soluções para diferentes tipos de bagagens, sensores de monitoramento de pressão dos pneus, display de viagem ajustável, cavalete central, protetores das mãos no estilo off-road, proteção inferior do motor e para-lama dianteiro de nível elevado. Três opções de cores estão disponíveis para a Triumph Tiger 800: Branco Crystal, Preto Phantom e Azul Sapphire.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário