segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FORD TRAZ PARA A INTERNET PARÓDIAS DE FILMES DE SUCESSO COM CARROS DA MARCA


A Ford iniciou uma nova série de vídeos interativa na internet com paródias de filmes famosos e a participação de carros da marca. Com seis vídeos, a produção "Grandes Cenas Onboard", tem o humor e a irreverência como ponto central e conta com cartazes que o público pode personalizar e compartilhar, aplicando fotos suas e dos amigos.



A campanha destaca equipamentos diferentes dos veículos nos vídeos que vão para a internet às quartas-feiras, nas próximas semanas. O primeiro vídeo mostra amigos curtindo um rock no New Fiesta - a proposta para o público é descobrir em que filme ele foi inspirada. A paródia pode ser vista no Canal Oficial da Ford no YouTube e na página da Ford Brasil no Facebook. Nesta última, está disponível uma aba que também dá acesso ao aplicativo para a criação dos cartazes.





"A campanha foi inspirada em sucessos do cinema e no bom humor para reforçar uma das principais características dos novos carros da Ford, que é o prazer de dirigir. Nossa expectativa é que muitas pessoas vejam e compartilhem os vídeos com os amigos. A assinatura da campanha é 'Dirija uma das melhores cenas da sua vida. Dirija um Ford'", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário