terça-feira, 19 de novembro de 2013

FORD NEW FIESTA ESTRELA O GYMKHANA SIX, NOVO VÍDEO DE KEN BLOCK


O New Fiesta ST está de volta no sexto vídeo da famosa série Gymkhana, do piloto norte-americano Ken Block, que já somou mais de 250 milhões de acessos em todo o mundo. Depois de usar como locações um píer abandonado, um hangar, um autódromo, o Universal Studios e as ruas de São Francisco, a nova produção foi filmada no Aeroporto San Bernadino. O novo vídeo promove o lançamento do videogame "Need for Speed Rivals", que será oferecido nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One. Ken Block construiu um "playground" real e adicionou elementos do videogame no percurso para aumentar os desafios a bordo de seu Ford Fiesta ST 2013 RX43.

Equipado com motor EcoBoost de 650 cv, ele vai a 100 km/h na impressionante marca de 1,8 segundo. Entre os obstáculos estão uma bola de demolição em movimento, dois Lamborghinis que simulam os policiais do jogo e derrapadas passando por aberturas estreitas de contêineres.Reconhecido pela ESPN como um dos atletas mais influentes do mundo, Ken Block ganhou fama mundial pela sua habilidade como piloto e ajudou a popularizar os ralis. No novo vídeo, ele incluiu elementos do Gymkhana GRID, competição em que dois pilotos competem entre si - e contra o relógio - em um circuito com vários tipos de obstáculos, usando as técnicas que fazem o sucesso da série.  

"Estou empolgado com o resultado do Gymkhana SIX", diz Ken Block. "Tivemos de seguir um caminho diferente depois de filmar em San Francisco no Gymkhana FIVE e a ligação com o Gymkhana GRID foi uma direção natural para mim. O GRID realmente me desafia como motorista e o traçado que nós criamos para este vídeo é uma interpretação de como seria o meu GRID final. Espero que um dia possamos tornar realidade um traçado como esse e uma competição Gymkhana GRID."

Nenhum comentário:

Postar um comentário