terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prêmio Renault Awards Brasil é entregue aos melhores fornecedores


A Renault do Brasil entregou, n a última quarta-feira, em São Paulo, o prêmio Renault Awards Brasil, destinado aos fornecedores que se destacaram por sua atuação durante este ano. São seis categorias premiadas e uma, especial, entregue ao melhor fornecedor.A cerimônia de premiação marcou o encerramento da 6ª convenção de fornecedores da Renault, realizada na Bienal do Parque Ibirapuera, que também foi palco do lançamento do Novo Logan, durante toda a semana, para vários públicos: imprensa, rede, concessionários e frotistas, além dos fornecedores.

A iniciativa do prêmio, que surgiu na França, em 2006, e acontece pela primeira vez no Brasil, visa valorizar os fornecedores que contribuem para o desenvolvimento da marca em todo o mundo, graças à qualidade de seus produtos e serviços.Os critérios para premiação são definidos por uma equipe da Renault formada por profissionais de diferentes áreas que atribuem, conforme os parâmetros definidos mundialmente, notas para as empresas fornecedoras. Entre esses critérios, aspectos como qualidade, eficiência, respeito aos prazos, custo e responsabilidade social e ambiental merecem destaque.

“A premiação cria uma diferenciação entre os fornecedores e estabelece valores que contribuem para estimular o mercado local, além de ser um merecido reconhecimento por sua atuação”, afirmou Flávio Almeida, diretor de Compras da Renault do Brasil.

CONHEÇA OS VENCEDORES EM CADA UMA DAS CATEGORIAS:
O melhor fornecedor: Yazaki Autoparts
Top fornecedor em Logística - Componentes: ArcelorMittal
Top fornecedor em Qualidade: Takata
Top fornecedor em Drive to Five: Yazaki Autoparts
Top fornecedor em Projetos e Equipamento (60v/h): Firac
Top fornecedor em Logística - Distribuição:Transmoreno
Top fornecedor Serviço: Sapore


Nenhum comentário:

Postar um comentário