terça-feira, 26 de novembro de 2013

FORD PREPARA MEGAEVENTOS PARA COMEMORAR OS 50 ANOS DO MUSTANG


A Ford anunciou dois grandes eventos para marcar os 50 anos do Ford Mustang, o esportivo-ícone da indústria automobilística. Em parceria com o Mustang Clube da América, vai realizar megaencontros simultâneos, de 16 a 20 de abril de 2014, nos autódromos de Charlotte e Las Vegas, dois dos mais importantes dos Estados Unidos.

Esses eventos prometem estar entre os maiores do setor nos últimos anos. Abertos ao público, os dois circuitos serão preparados para receber entusiastas de todo o mundo na comemoração. "Trabalhando junto com a Ford, queremos fazer da comemoração oficial de 50 anos do Mustang um megaevento automobilístico", diz Ronald Bramlett, diretor executivo do Mustang Clube da América.Os organizadores esperam milhares de fãs desse carro emblemático para compartilhar a sua história pessoal com o Mustang. "Nos dois locais, haverá momentos memoráveis para todos que amam os Mustangs, modernos ou antigos", afirma Bramlett.

9 milhões de Mustangs

Com mais de 9 milhões de unidades vendidas desde o lançamento, o "pony car" é um dos maiores sucessos da história da Ford. Um aspecto chave para isso é sempre ter sido oferecido em várias configurações para atrair diferentes tipos de clientes. No próximo dia de 5 dezembro, a Ford vai apresentar a sexta geração do Mustang, em eventos simultâneos em seis cidades de quatro continentes.Desde que foi lançado na Feira Internacional de Nova York, em 1964, o Ford Mustang tornou-se uma parte importante da cultura popular mundial. Ele soma mais de 3.000 aparições em filmes e na TV, além de centenas de músicas. Com quase 5,5 milhões de fãs, também é o carro mais popular no Facebook.

Dupla comemoração
A comemoração de 50 anos do Mustang terá a exposição de modelos de todas as épocas, de 1964 até hoje, incluindo versões de mais de 600 cv que aceleram a mais de 320 km/h, além de inúmeras personalizações."Os fãs do Mustang estão entre os mais apaixonados do mundo", diz Steven Ling, gerente de Marketing de Carros da Ford. "Esses dois eventos são realmente para eles. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa celebração de um carro que frequentemente é chamado de 'alma' da Ford."

Agenda

A agenda dos eventos começa no dia 16 de abril, com exposições e vendas. No dia 17, data oficial do aniversário, o Mustang Clube da América promove uma festa com direito a bolo e "parabéns à você", exposições, provas de volta mais rápida e atrações interativas.A partir do dia 18, o evento terá uma série de competições, corridas e arrancadas, jantares e shows. O dia 20 é reservado para desfiles, fotos e cerimônias de encerramento. A comemoração poderá ser acompanhada por um site especial (www.mustang50thbirthdaycelebration.com/) e pelo site do Mustang Clube da América (http://www.mustang.org/). O Mustang Clube da América também vai organizar grupos de viagem de proprietários do veículo para os eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário