quinta-feira, 14 de novembro de 2013

FORD MOSTRARÁ TECNOLOGIAS DE CONECTIVIDADE NA CAMPUS PARTY, MAIOR FEIRA DE MOBILIDADE DO PAÍS


A Ford, pelo segundo ano consecutivo, será a única empresa do setor automotivo a participar da Campos Party, a maior feira de tecnologia da mobilidade do País. Realizado em São Paulo, de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014, o evento reúne milhares de adeptos de novos recursos de conectividade."As novas tecnologias estão transformando o perfil de uso dos veículos e a Ford está na linha de frente desse desenvolvimento", diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford América do Sul.

A Ford participa dos principais eventos de tecnologia da mobilidade do mundo. A Campus Party é uma oportunidade de estreitar o contato com os desenvolvedores de aplicativos, não só para expor suas inovações, mas para trocar ideias.Entre outros eventos internacionais do gênero, a Ford participa da CES, em Las Vegas, da IFA, em Berlim, e da Global Mobile Internet Conference, em Pequim. Na Campus Party 2014, além da demonstração dos recursos de conectividade dos veículos, a Ford prepara outras iniciativas como palestras sobre novas tecnologias e um concurso para os participantes do evento.

SYNC

O grande destaque é o sistema SYNC, que permite o acesso ao celular e funções como leitura de email, música e climatização do veículo por meio de comandos de voz. A Ford foi a primeira a disponibilizar os códigos abertos desse sistema para que os desenvolvedores possam criar novos aplicativos usando a sua plataforma.Presente na nova geração de carros globais da marca, como  o New Fiesta, o Novo EcoSport, o Novo Fusion e o Novo Focus, o sistema SYNC combina funcionalidade, conforto e segurança, permitindo que o motorista se mantenha conectado com os equipamentos que usa no dia a dia sem tirar as mãos do volante e os olhos da pista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário