domingo, 1 de outubro de 2017

Lâmpadas inovativas Philips trazem tecnologias para segurança, estilo e durabilidade

As lâmpadas automotivas são classificadas como inovativas quando se diferenciam das convencionais do mercado, ou seja, contam com tecnologias que garantem benefícios aos seus usuários, como mais segurança, estilo e durabilidade. No Brasil, é possível encontrar diversas opções com a confiabilidade da marca Philips para caminhões, motos e automóveis. A escolha deve ser feita de acordo com a necessidade do usuário. 


Mais luz nas estradas é sinônimo de segurança e, nas principais lojas de autopeças do Brasil, é possível encontrar opções modernas, como a Philips X-tremeVision para automóveis e motocicletas. Estas versões foram desenvolvidas para melhorar a visibilidade, com geometria precisa que emitem luz nos locais adequados. Sem ofuscar a visão de outros condutores, oferecem até 130% mais luminosidade se comparadas às halógenas convencionais.

No segmento de duas rodas, a Philips MotoVision valoriza a segurança e ainda proporciona um estilo diferenciado na motocicleta, provocando um efeito alaranjado nos refletores do conjunto ótico. A lâmpada oferece até 30% mais visibilidade do que as convencionais e, com ela, o motociclista também é facilmente identificado, já que a sua coloração destaca a moto despertando a atenção de outros motoristas. 

O segmento dos pesados também é contemplado com a lâmpada halógena 24V Philips MasterLife que oferece máxima resistências às vibrações e, consequentemente, mais segurança, visto que a iluminação é parte do sistema de segurança do veículo. Esta versão recebeu em seu desenvolvimento melhorias e reforços no suporte e na base da lâmpada, com montagem robusta antichoque e filamento de duplo espiral reforçado.

Se durabilidade é um fator relevante para o consumidor, há também diversas opções no mercado com a marca Philips para o segmento de duas rodas e de veículos leves. A Philips ExtraDuty para motocicletas dura até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais e oferece resistência às vibrações de até 20G. 

Solução econômica para os motoristas de automóveis que rodam diariamente longas distâncias, a Philips LongLife EcoVision foi desenvolvida para oferecer durabilidade de até 3 mil horas. Maior vida útil, ou seja, a durabilidade das lâmpadas inovativas representa economia para o bolso do motorista, já que seu custo é menor que as substituições repetidas das lâmpadas convencionais.

A união da projeção branca e brilhante com o efeito xenon azulado no farol. Esta é a proposta da Philips CrystalVision ultra para automóveis e Philips CrystalVision Moto. Estas versões são dedicadas aos consumidores que buscam deixar o visual dos faróis de seus veículos mais moderno e bonito; oferecem visual de temperatura de cor de até 4.100K (referente ao tipo H4) ao aliar eficiência à tecnologia para diferenciar e dar personalidade ao conjunto ótico. 

As lâmpadas inovativas da marca Philips podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças do País com novas embalagens mais explicativas. Nas ruas são identificadas por meio do aspecto luminoso e/ou visual diferenciado, com diferenças visíveis. Na prática, as lâmpadas da marca Philips oferecem tecnologias e inovações que se traduzem em durabilidade, estilo e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário