terça-feira, 31 de julho de 2018

Audi PB18 e-tron: estreia mundial do conceito na semana automotiva de Pebble Beach 2018


A Audi terá uma revelação durante a semana automotiva de Pebble Beach 2018, na Califórnia – um conceito superesportivo com motor elétrico. 

A semana automotiva de Pebble Beach, realizada em todo mês de agosto na cidade litorânea de Monterrey e nos arredores, é considerada o fórum mais importante do mundo para amantes de automóveis raros. O interesse não se limita a carros antigos, inclui ainda conceitos de estudos de design inovadores e tecnologias visionárias.

O nome abreviado da apresentação mundial da marca – Audi PB18 e-tron – refere-se ao local, Pebble Beach, e ao ano de estreia. Também lembra o vencedor de Le Mans Audi R18 e-tron, cujas tecnologias inspiraram as soluções para vários detalhes. O estilo do Audi PB18 e-tron foi desenvolvido pelo novo estúdio Malibu Design Loft.

O Audi PB18 e-tron será revelado no dia 23 de agosto às 17h (horário local), no autódromo de Laguna Seca. O protótipo será exibido na legendária apresentação “The Quail”, no dia 24 de agosto, das 8h às 16h. A Audi apresentará o conceito novamente em Laguna Seca em 25 de agosto (das 8h30 às 18h). Por fim, o PB18 e-tron poderá ser visto pela última vez no domingo, 26 de agosto, durante o Concours d’Elegance de Pebble Beach. Paralelamente à revelação do carro, a Audi exibirá uma extensa gama de carros antigos e veículos de alto desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário