sexta-feira, 20 de julho de 2018

Volkswagen acelera no segmento de bebidas com venda de 222 caminhões


Os caminhões Volkswagen consolidam seu sucesso no segmento de entrega de bebidas, com representantes desde os leves, com a família Delivery, até os pesados, com modelos Constellation. Recentemente a empresa registrou a venda de 222 veículos para a Cervejaria Cidade Imperial Petropolis, que produz a cerveja Império.


Além do novo Delivery 11.180, os caminhões Constellation 17.230 e 25.420 foram adquiridos para o transporte das bebidas da marca, contando com carrocerias Facchini.


“Nossa parceria com a VW Caminhões é antiga. Como grupo, ficamos muito satisfeitos com os modelos adquiridos e a economia que proporcionam no dia a dia das operações. Além da vantagem no custo operacional, destaco a excelência na prestação de serviços, que nos mantém fiéis à marca”, afirma Cássio de Paula, diretor de Logística da Cervejaria Cidade Imperial Petropolis.

Historicamente a MAN Latin America detém cerca da metade da participação nas vendas do segmento. No ano passado, 70% dos veículos vendidos para transporte de bebidas foram Volkswagen e MAN.

A MAN Latin America foi a primeira montadora a desenvolver veículos vocacionais para a distribuição de bebidas, seguindo o conceito sob medida, para oferecer o melhor caminhão às mais diversas aplicações. Além dos veículos com configuração específica para a distribuição de bebidas, a VW Caminhões aposta também o pós-vendas, com contratos de manutenção sob medida para a aplicação, com o objetivo de proporcionar o melhor TCO, ou Custo Total de Operação, na tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário