terça-feira, 17 de julho de 2018

Nakata amplia linha de conjunto coroa e pinhão para caminhões de até 26 toneladas


A Nakata, fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, apresenta ao mercado de reposição mais quatro itens na linha de coroa e pinhão para aplicação em 48 modelos de caminhões de até 26 toneladas das marcas Ford, Iveco, Volkswagen e Volvo e Agrale.

Com estes lançamentos, a Nakata complementa a linha de conjunto de coroa e pinhão, que até então era voltada para veículos de até 9 toneladas, e passa atender também caminhões de maior porte, com até 26 toneladas, entrando em um novo segmento.

Os conjuntos de coroa e pinhão são destinados a modelos de eixos utilizados nos principais caminhões de frota circulante, sendo que um único partnumber tem aplicação para até 5 marcas de veículos diferentes. Os códigos dos lançamentos são: ND01038 para eixos modelo MR/MS 145 (39x8 dentes), ND01039 atende MD 145 (37x7 dentes), ND01040 é para MR/MS 145 (37x7 dentes) e ND01041 tem aplicação no eixo MD 145 (39x8 dentes).

Para garantir durabilidade e resistência, as engrenagens da coroa e pinhão da Nakata são fabricadas em aço e contam com avançado processo de endurecimento de superfície para garantir durabilidade e resistência ao conjunto e índices mínimos de ruídos e vibrações na transmissão de força para as rodas. O pinhão acompanha porca para a maioria das aplicações com autotravamento para montagem, garantindo segurança na fixação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário