quinta-feira, 26 de julho de 2018

IVECO BUS entrega 42 veículos, movidos a GNV, para empresa peruana no Parú


Acompanhando o crescimento e a modernização do transporte público peruano, a IVECO BUS, marca da CNH Industrial, em parceria com a concessionária Motored, entregou 42 ônibus urbanos, com chassis CC170E20 e movidos a Gás Natural Veicular (GNV), para a empresa Transporte y Servicios Virgen de la Puerta SA (VIPusa), com sede na capital Lima. 

O produto foi projetado para atender às demandas específicas de cada cliente, e também as exigências ambientais para o futuro. O chassi CC170E20, produzido na fábrica da IVECO em Cordoba Ferreyra, na Argentina, é equipado com um motor NEF 6, da FPT Industrial, movido a GNV, capaz de gerar 200 cv de potência e torque máximo de 650 Nm. O propulsor conta com seis tanques de 27,2 m³ cada, o que permite o fornecimento de 163,3 m³ de GNV por ônibus. 

Com a nova tecnologia IVECO Natural Power, a primeira e mais abrangente gama de veículos 100% movidos a GNV, o CC170E20, adquirido pela VIPusa, tem um sistema de injeção Common Rail Multi-Point, responsável por proporcionar baixo consumo de combustível, baixas emissões de gases poluentes e poluição sonora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário