sábado, 28 de julho de 2018

Chevrolet é a marca que mais cresce em vendas de SUVs


A Chevrolet fecha o primeiro semestre do ano como a marca que mais cresce em volume de vendas de SUVs no mercado. Ao todo foram 17,3 mil unidades emplacadas entre os modelos Trailblazer, Equinox e Tracker.


O volume representa um adicional de quase 11 mil unidades ou 170% de incremento em relação aos seis primeiros meses do ano anterior. Como comparação, o segmento avançou 27%, o maior índice da indústria.

“A Chevrolet renovou recentemente toda sua linha de SUVs, incorporando tecnologias inovadoras de segurança, conectividade e mecânica de encontro com os novos anseios dos consumidores, que exigem cada vez mais novidades neste segmento”, justifica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A linha de SUVs da Chevrolet é composta por três produtos complementares. A começar pelo Tracker, de proposta mais urbana. Também equipado com motor turbo, o Equinox é voltado para um consumidor que valoriza desempenho, versatilidade e uma ampla lista de itens de série. Já o Trailblazer é ideal para quem busca um veículo todo-terreno para até sete ocupantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário